Perguntas Frequentes
1. Como posso me inscrever?
Recomendamos que você use seu endereço de e-mail como seu nome de usuário, isso torna muito mais fácil de lembrar. Por favor, certifique-se de que a sua senha é, pelo menos 6 caracteres de comprimento. Você pode facilmente criar seu próprio perfil Importando Moda BR por clicando aqui para se cadastrar.
2. Não recebi o e-mail de ativação.
Por favor, clique no botão "Reenviar Email de Ativação" após o login. Verifique sua caixa de correio incluindo sua pasta de spam. Se isso não funcionar, adicione "karollimaimperio@gmail.com" à sua lista de remetentes seguros (branco) e reenviar novamente. Se você ainda não conseguir receber o e-mail de ativação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para resolver esse problema.
3. Eu não posso acessar a minha conta.
Verifique seus dados de login com cuidado. Verifique se o endereço de e-mail é o mesmo usado para o registo e a senha que você digitou está correto. Por favor, certifique-se de que seu navegador aceita cookies. Pode ser um problema causado pela manutenção do sistema Importando Moda Br; Por favor, aguarde 15 minutos e tentar novamente. Se você ainda não são capazes de acessar a sua conta, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e delinear o problema.
4. Eu esqueci a minha senha
Se você esqueceu sua senha, basta clicar no "Esqueceu sua senha?" link em "Faça seu login ou cadastre-se" da página e nós lhe enviaremos um e-mail automático com informações sobre como redefinir sua senha.
5. Como posso alterar a minha senha?
Faça login na sua conta. Localize a opção "Esqueci minha senha" no canto esquerdo e clique nele para redefinir sua senha.
6. Posso alterar o meu endereço de e-mail em um outro?
Vamos oferecer esta função no futuro próximo.
7. Qual é a diferença entre o endereço de cobrança e endereço de entrega?
O endereço de cobrança deve ser o mesmo endereço fornecido por você para o seu banco quando você aplicou para o seu cartão de crédito / débito; o endereço de entrega é o que nos quer enviar a ordem para.
Status do pedido
1. Como faço para verificar o status dos meus pedidos?
Você pode ver o status do seu pedido a qualquer momento simplesmente fazendo login em sua conta Importando Moda Br e clicando em "Meus pedidos" para verificar em que estado da sua respectiva ordem.
2. Como posso saber se o meu pagamento foi recebido?
Uma vez que seu pagamento foi recebido, nós lhe enviaremos um e-mail de notificação para informá-lo sobre a ordem. Você também pode visitar importandomodabr.com.br e efetue login na sua conta para verificar o status do pedido a qualquer momento. Se Importando Moda Br tenha recebido o pagamento, o status da ordem mostrará "Processing". Estas são as diferentes mensagens de status e o significado correspondente:
À espera de pagamento: Você ainda não ter pago para uma ordem
Pendente: O pagamento não chegou a nosso lado.
Pago: Seu pagamento foi apresentado e estamos revendo isso.
Processamento: O pagamento foi recebido com sucesso e cancelado, a ordem está sendo preparado para o transporte (verificação da qualidade final, embalagem, etc).
Enviado para fora: A ordem deixou nosso armazém está a ser enviado para o endereço fornecido.
Pagamento
1. Que tipos de pagamento são aceitos?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento seguro:
PagSeguro
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, BrasilCard, FORTBRASIL, Cabal. Mais!, Avista, GrandCard, Sorocred, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banco, HSBC, saldo em conta PagSeguro e Boleto.
2. É a minha privacidade e informações pessoais seguras em seu site?
Nós fornecemos entre os melhores serviços de e-commerce na indústria, e garantir o processamento de pagamento seguro em todos os momentos. Por favor clique aqui para ver os detalhes completos sobre como proteger a sua privacidade e informação pessoal.
Remessa
1. Qual é o custo de transporte?
De um modo geral, o custo de transporte total dependerá dos seguintes factores:
O método de envio que você escolher (que nós oferecemos a taxa fixa, envio padrão e opções de entrega acelerada);
O país de destino que os navios de pacotes para;
O número de itens que ordem, assim como o peso total e o volume (tamanho) da embalagem.
Nosso conselho é para fazer login em sua conta, adicionar os itens ao seu carrinho e, em seguida, visualizar a taxa de envio que será calculada e apresentada automaticamente.
2. Quanto tempo vai levar para eu receber meu pedido?
Por favor, note o tempo = tempo de processamento + frete tempo total (isto não inclui quaisquer atrasos costumes, fins de semana, períodos de férias e quaisquer circunstâncias imprevistas.)
3.O que é seguro?
O seguro cobre danos acidentais e / ou item em falta (s) durante o processo de expedição. Devido à natureza do transporte marítimo internacional, danos e / ou itens em falta durante o trânsito nem sempre podem ser totalmente evitados ou previsto. Caso essa situação ocorrer, e desde que você tenha pago para o seguro durante o check-out ordem, podemos entrar em contato com a companhia de navegação diretamente em seu nome para reivindicar a compensação financeira.
Retorno & Trocas
1.Como faço para devolver ou trocar um produto?
Por favor, entenda que nós não aceitamos retornos ou troca sem autorização do retorno antes. Portanto, se você precisar devolver a sua encomenda, por algum motivo, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente primeiro a confirmar. Uma vez que você está autorizado a devolver o item (s), por favor, siga todas as instruções fornecidas.
Recomendamos que todos os retornos ser enviado através de um transportador rastreável. Mantenha o número de devolução de rastreamento associado com o pacote que você está voltando para garantir que o pacote é devolvido para o nosso armazém. importandomodabr.com.br não é responsável por pacotes enviados com uma etiqueta de devolução não fornecidos por nós, ou sem o deslizamento de embalagem original. Além disso, importandomodabr.com.br não aceitar entregas COD.
Por favor, observe os seguintes requisitos de devolução de produtos:
Mercadoria deve ser devolvido no prazo de 7 dias a contar da recepção;
Mercadoria deve ser em estado de novo e não lavadas;
A mercadoria deve ter todas as etiquetas, embalagens originais, acessórios e enfeites totalmente intactas;
Cartões de presente, jóias, roupas íntimas e mercadorias bodysuits não podem ser devolvidos.
Reembolsos
Os reembolsos serão processados dentro de aproximadamente 7 a 10 dias úteis após recebermos o seu retorno. O tempo exato pode variar e está sujeito ao provedor de pagamento individual. Uma vez que as restituições foram processados, recomendamos entrar em contato com o seu provedor de pagamento para atualizações. Todas as despesas de envio originais são não-reembolsáveis.
Recomendamos que você use seu endereço de e-mail como seu nome de usuário, isso torna muito mais fácil de lembrar. Por favor, certifique-se de que a sua senha é, pelo menos 6 caracteres de comprimento. Você pode facilmente criar seu próprio perfil Importando Moda BR por clicando aqui para se cadastrar.
2. Não recebi o e-mail de ativação.
Por favor, clique no botão "Reenviar Email de Ativação" após o login. Verifique sua caixa de correio incluindo sua pasta de spam. Se isso não funcionar, adicione "karollimaimperio@gmail.com" à sua lista de remetentes seguros (branco) e reenviar novamente. Se você ainda não conseguir receber o e-mail de ativação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para resolver esse problema.
3. Eu não posso acessar a minha conta.
Verifique seus dados de login com cuidado. Verifique se o endereço de e-mail é o mesmo usado para o registo e a senha que você digitou está correto. Por favor, certifique-se de que seu navegador aceita cookies. Pode ser um problema causado pela manutenção do sistema Importando Moda Br; Por favor, aguarde 15 minutos e tentar novamente. Se você ainda não são capazes de acessar a sua conta, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e delinear o problema.
4. Eu esqueci a minha senha
Se você esqueceu sua senha, basta clicar no "Esqueceu sua senha?" link em "Faça seu login ou cadastre-se" da página e nós lhe enviaremos um e-mail automático com informações sobre como redefinir sua senha.
5. Como posso alterar a minha senha?
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6. Posso alterar o meu endereço de e-mail em um outro?
Vamos oferecer esta função no futuro próximo.
7. Qual é a diferença entre o endereço de cobrança e endereço de entrega?
O endereço de cobrança deve ser o mesmo endereço fornecido por você para o seu banco quando você aplicou para o seu cartão de crédito / débito; o endereço de entrega é o que nos quer enviar a ordem para.
Status do pedido
1. Como faço para verificar o status dos meus pedidos?
Você pode ver o status do seu pedido a qualquer momento simplesmente fazendo login em sua conta Importando Moda Br e clicando em "Meus pedidos" para verificar em que estado da sua respectiva ordem.
2. Como posso saber se o meu pagamento foi recebido?
Uma vez que seu pagamento foi recebido, nós lhe enviaremos um e-mail de notificação para informá-lo sobre a ordem. Você também pode visitar importandomodabr.com.br e efetue login na sua conta para verificar o status do pedido a qualquer momento. Se Importando Moda Br tenha recebido o pagamento, o status da ordem mostrará "Processing". Estas são as diferentes mensagens de status e o significado correspondente:
À espera de pagamento: Você ainda não ter pago para uma ordem
Pendente: O pagamento não chegou a nosso lado.
Pago: Seu pagamento foi apresentado e estamos revendo isso.
Processamento: O pagamento foi recebido com sucesso e cancelado, a ordem está sendo preparado para o transporte (verificação da qualidade final, embalagem, etc).
Enviado para fora: A ordem deixou nosso armazém está a ser enviado para o endereço fornecido.
Pagamento
1. Que tipos de pagamento são aceitos?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento seguro:
PagSeguro
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, BrasilCard, FORTBRASIL, Cabal. Mais!, Avista, GrandCard, Sorocred, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banco, HSBC, saldo em conta PagSeguro e Boleto.
2. É a minha privacidade e informações pessoais seguras em seu site?
Nós fornecemos entre os melhores serviços de e-commerce na indústria, e garantir o processamento de pagamento seguro em todos os momentos. Por favor clique aqui para ver os detalhes completos sobre como proteger a sua privacidade e informação pessoal.
Remessa
1. Qual é o custo de transporte?
De um modo geral, o custo de transporte total dependerá dos seguintes factores:
O método de envio que você escolher (que nós oferecemos a taxa fixa, envio padrão e opções de entrega acelerada);
O país de destino que os navios de pacotes para;
O número de itens que ordem, assim como o peso total e o volume (tamanho) da embalagem.
Nosso conselho é para fazer login em sua conta, adicionar os itens ao seu carrinho e, em seguida, visualizar a taxa de envio que será calculada e apresentada automaticamente.
2. Quanto tempo vai levar para eu receber meu pedido?
Por favor, note o tempo = tempo de processamento + frete tempo total (isto não inclui quaisquer atrasos costumes, fins de semana, períodos de férias e quaisquer circunstâncias imprevistas.)
3.O que é seguro?
O seguro cobre danos acidentais e / ou item em falta (s) durante o processo de expedição. Devido à natureza do transporte marítimo internacional, danos e / ou itens em falta durante o trânsito nem sempre podem ser totalmente evitados ou previsto. Caso essa situação ocorrer, e desde que você tenha pago para o seguro durante o check-out ordem, podemos entrar em contato com a companhia de navegação diretamente em seu nome para reivindicar a compensação financeira.
Retorno & Trocas
1.Como faço para devolver ou trocar um produto?
Por favor, entenda que nós não aceitamos retornos ou troca sem autorização do retorno antes. Portanto, se você precisar devolver a sua encomenda, por algum motivo, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente primeiro a confirmar. Uma vez que você está autorizado a devolver o item (s), por favor, siga todas as instruções fornecidas.
Recomendamos que todos os retornos ser enviado através de um transportador rastreável. Mantenha o número de devolução de rastreamento associado com o pacote que você está voltando para garantir que o pacote é devolvido para o nosso armazém. importandomodabr.com.br não é responsável por pacotes enviados com uma etiqueta de devolução não fornecidos por nós, ou sem o deslizamento de embalagem original. Além disso, importandomodabr.com.br não aceitar entregas COD.
Por favor, observe os seguintes requisitos de devolução de produtos:
Mercadoria deve ser devolvido no prazo de 7 dias a contar da recepção;
Mercadoria deve ser em estado de novo e não lavadas;
A mercadoria deve ter todas as etiquetas, embalagens originais, acessórios e enfeites totalmente intactas;
Cartões de presente, jóias, roupas íntimas e mercadorias bodysuits não podem ser devolvidos.
Reembolsos
Os reembolsos serão processados dentro de aproximadamente 7 a 10 dias úteis após recebermos o seu retorno. O tempo exato pode variar e está sujeito ao provedor de pagamento individual. Uma vez que as restituições foram processados, recomendamos entrar em contato com o seu provedor de pagamento para atualizações. Todas as despesas de envio originais são não-reembolsáveis.